segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Entrevista com Janio Lopo Editor de Política Tribuna da Bahia


Hoje em dia, os computadores já fazem parte de nossas vidas de uma forma nunca vista anteriormente. Seja em casa, na escola, na faculdade, na empresa, ou em qualquer outro lugar, eles estão sempre entre nós. Em entrevista exclusiva Jânio Lopo, editor de política da Tribuna da Bahia comenta como foi o seu primeiro contato com o computador .
.
Sueli Lopo – Como foi seu primeiro contato com o computador?

Jânio Lopo - “Foi há cerca de dez anos, quando o jornal ao qual trabalho (Tribuna da Bahia) consolidou seu processo tecnológico, com a implantação de um moderno sistema de computação em rede”. No início, achava impossível a adaptação àqueles novos tempos. Tanto assim que, entre os editores da época fui o último a abandonar a velha companheira Olivetti. Foi uma decisão meio traumática, porque não partiu de mim, mas da direção do próprio jornal que simplesmente deu fim na minha máquina de escrever e em seu lugar, cedeu-se (a contragosto meu) o tão temido computador.

1 Comment:

Star Fashion - Personal Style said...

Rapaz que chic!!! A mulher entrevistando o marido, abalou.
Isso mesmo amiga, jogue duro vá nesse caminho e dê o seu nome. Você nasceu para brilhar, e lembre-se sempre: "O TEMPERO TÁ NA PIMENTA!"
Torço por você sempre.
Elmo Bastos